segunda-feira, 22 de março de 2010

O meu Mood Board

Este Mood Board foi construído a partir de um arquivo onde eu guardo as fotografias das viagens que faço. Tendo em conta que essa é uma das maiores paixões da minha vida, se não mesmo a maior, achei que faria todo o sentido que o meu Mood Board fosse constituído por elas.
Todas estas viagens, cada uma à sua maneira, contribuiram para a minha formação enquanto pessoa e permitiram-me viver experiências fantásticas ao conhecer outras culturas, realidades e maneiras de ser e estar na vida.
Quando iniciei a construção do Mood Board tinha algumas dúvidas sobre que palavra o definiria melhor, tendo chegado à conclusão que tanto a palavra viagem como a palavra aventura se adequavam perfeitamente ao que eu pretendia transmitir.

Sem comentários:

Enviar um comentário